JORNAL DA ALTEROSA
Dicas culturais de graça para curtir o feriado
Véspera de feriado requer algumas dicas culturais para quem quer se divertir. Affonsinho é a atração de hoje no museu de Artes e Ofícios, em BH. Às 19h30, na praça da Estação, com entrada franca.
A banda Tofu Canela se apresenta hoje, às 18h30 no Sesc Paladium também de graça.
O segredo do foguete de papelão é o filme que estreia hoje no Planetário do Espaço UFMG do Conhecimento, no Circuito Cultural da praça da Liberdade. São várias sessões por dia com entrada franca.
O museu das Telecomunicações tem programação especial para o Dia das Crianças. São filmes de curta-metragem, exibidos de hoje a sexta, às 11h30 e 15h. A entrada é gratuita.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144675′).innerHTML=’‘;}
11 de outubro de 2011