JORNAL DA ALTEROSA
Divulgado vídeo que mostra assalto a joalheria no Pátio Savassi, em Belo Horizonte
[FOTO1]
26 de abril de 2012 — A polícia divulgou nesta quinta-feira as imagens das câmeras de segurança que registraram o assalto a uma joalheria no shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte. Uma mulher de 28 anos que foi presa na manhã desta quinta-feira, após agredir uma amiga de mesma idade e o filho dela, de 3 anos, na Região Norte de Belo Horizonte, pode estar envolvida com o crime. Segundo o sargento Henrique Rodrigues, a suspeita surgiu depois que foram encontradas várias fotos de peruca no celular dela.
Veja mais:
Mulher surta e tenta matar criança de 3 anos
Polícia divulga imagem com trio que assaltou joalheria em shopping de BH
[FOTO2]Diante da evidência, o sargento mostrou à suspeita as imagens do vídeo do assalto, em que a criminosa estava de peruca. A usuária de drogas confirmou ser ela nos vídeos do assalto. Ainda segundo o militar, o marido da suspeita está preso por crimes de saidinha de banco e roubo a agências. Durante a conversa, a mulher teria informado que estava na casa de uma amiga, cujo namorado também está preso. A polícia acredita que ela estaria no local para se esconder.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_172362′).innerHTML=’‘;}
Veja mais sobre o caso na reportagem de João Henrique do Vale e Andréa Silva no em.com:
Mulher presa por agredir mãe e filho pode ter cometido assalto a joalheria do Pátio Savassi
26 de abril de 2012