JORNAL DA ALTEROSA
Dois caixas eletrônicos são arrombados em Betim
Bandidos aproveitam a calma de uma praça em reforma para arrombar caixas eletrônicos que ficam dentro de um banco em Betim.
Segundo a polícia, os dois caixas eletrônicos foram arrombados com a ajuda de um maçarico. Perícia e funcionários do banco estiveram no local, mas não informaram a quantia levada. A região de pouco movimento pode ter facilitado a ação dos bandidos.
Uma câmera do Olho Vivo próxima à agência pode ajudar a polícia a identificar os ladrões.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148249′).innerHTML=’‘;}
7 de novembro de 2011