JORNAL DA ALTEROSA
Dois moradores de rua são assassinados no mesmo dia em BH
[FOTO1]
19 de outubro de 2012 – Dois moradores de rua foram assassinados no mesmo dia em Belo Horizonte. Um cadeirante foi queimado vivo numa praça do Bairro Bonfim e uma mulher foi morta a facadas.
Um pequeno barraco improvisado com restos de madeira e plástico no meio do lixo. Esse foi o cenário de mais um assassinato de morador de rua. O local era onde Tatiana Florentina Pedro, de 28 anos, passava a noite e foi morta a facadas. Segundo testemunhas, ela era usuária de drogas e antes de ser assassinada, teria discutido com um traficante por causa de uma dívida.
Um levantamento feito pelo Centro Nacional da Defesa dos Direitos Humanos aponta de que de fevereiro de 2011 até agora, 66 moradores já foram assassinado só em BH.
[FOTO2]
A polícia suspeita que alguém tenha jogado combustível e ateado fogo no corpo da primeira vítima. As chamas atingiram a copa de uma árvore, local onde a vítima costumava dormir em uma barraca. Um lavador de carros foi quem forneceu água para a polícia apagar o fogo.
Ainda segundo a polícia, um cachimbo foi encontrado na cena do crime, local também conhecido como Praça do Peixe. As histórias que preocupam outros moradores de rua. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_196447′).innerHTML=’‘;}
19 de outubro de 2012