JORNAL DA ALTEROSA

Dono de laboratório é preso por sonegação e produção de remédios falsos

[FOTO1]

O dono e o químico responsável por um laboratório farmacêutico foram presos em Belo Horizonte, nesta manhã. Os dois, moradores de prédios de luxo, são suspeitos de sonegação de milhões em impostos e fabricação de remédios que mataram cinco pessoas.

Agentes do Ministério Público de Minas Gerais, Polícia Militar, Receita Estadual, Polícia Civil e Ministério da Justiça foram cumprir mandados na casa do presidente da Hipolabor, na Rua Tomaz Gonzaga, no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ildeu de Oliveira Magalhães foi preso em seu apartamento triplex, avaliado em R$ 6 milhões.

A operação denominada Panaceia acontece em outros cinco pontos de Belo Horizonte e Região Metropolitana, locais onde funcionam as fábricas da indústria e na casa de outro investigado. Renato Alves da Silva é o químico responsável pelos medicamentos. Ele é morador do Bairro Belvedere e também foi preso nesta manhã. O químico e o presidente da empresa foram encaminhados ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Gameleira.

12 de abril de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO