JORNAL DA ALTEROSA

Dono de sauna em é assassinado com sete tiros em BH

[FOTO1]

28 de maio de 2012 – Bandidos tentaram roubar uma sauna, no Bairro Lourdes, na região Sul da capital, e acabaram matando o dono da empresa. A movimentação policial chamou a atenção de quem passava pelo local. Pouco depois do crime, chegaram a esposa e o filho do empresário assassinado.

Segundo a polícia, o proprietário estava acompanhado de funcionários quando foi rendido por dois homens armados. Assustado, ele passou mal e acabou levando sete tiros. Os suspeitos fugiram em uma moto logo após os disparos.

Wilson Brandão de Castro, de  77 anos, foi levado para o Hospital João XXIII ainda com vida, mas não resistiu. "Morte natural a gente fica mais conformado, mas numa situação dessas aí", declarou o filho da vítima.

Um funcionário da empresa viu quando tudo aconteceu e conta detalhes. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176772′).innerHTML=’‘;}

28 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO