JORNAL DA ALTEROSA
Duas pessoas se ferem em queda de avião em Oliveira
[FOTO1]
11 de dezembro de 2012 – Duas pessoas ficaram feridas na queda de um avião bimotor, na zona rural de Oliveira. Os ocupantes estão internados no hospital João XXIII, na capital, e o estado deles é estável, respiram sem a ajuda de aparelhos.
Outro avião caiu em uma fazenda, em Ibiá, no Alto Paranaíba, pegou fogo e o piloto foi preso. Segundo a polícia, ele tem passagens por tráfico, roubo e estelionato em vários estados e mandado de prisão em aberto. O piloto estava com a licença vencida e sem os documentos do Cesna. O homem disse que ia do Mato Grosso para São Paulo renovar o brevê. Nem ele, nem o passageiro que estava com ele e que foi liberado ficaram feridos. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203798′).innerHTML=’‘;}
11 de dezembro de 2012