JORNAL DA ALTEROSA
Dupla é presa por assalto a joalheria
[FOTO1]
17 de outubro de 2012 – Um adolescente foi apreendido e uma mulher presa, suspeitos de assaltar uma joalheria em um shopping de Contagem. Um detento da Penitenciária Nelson Hungria ajudou a dupla simulando ter feito reféns parentes de duas funcionárias.
Ana Márcia da Silva, de 24 anos, chegou algemada ao lado do comparsa, um adolescente de 14. Os dois são apontados como autores de um assalto que deu prejuízo de mais de R$ 8 mil a uma joalheria. O revólver usado no crime foi apreendido, mas essa não era a única arma dos bandidos.
O detalhe é que o adolescente entrou no local falando ao celular. A primeira atitude dele foi chamar, pelo nome, duas funcionárias. Ele passou o telefone para uma delas. Ao atender: o susto. A ameaça de que os parentes estavam sob a mira de um revólver.
A ligação teria partido de dentro da Penitenciária Nelson Hungria, por um detento conhecido como Carioca. Na saída do shopping a suspeita foi presa. O adolescente apreendido pouco depois no estacionamento. Outros dois comparsas fugiram, um deles num carro que daria fuga para o grupo.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_196089′).innerHTML=’‘;}
17 de outubro de 2012