JORNAL DA ALTEROSA

Dupla que se passava por policial é presa na capital

[FOTO1]

A Polícia Militar desmascarou dois homens que se passavam por policiais, em Belo Horizonte. Um dos homens, um agente penitenciário da cidade de Sacramento, em São Paulo, usava um coturno e calça camuflada. Na delegacia, Gladstone Lopes se irritou com a presença dos jornalistas e se escondeu no banheiro. Depois conversou com os repórteres sem a presença das câmeras e disse estar agindo de acordo com a lei.

[FOTO2]

Segundo a PM, Edmundo Wagner Guimarães se apresentava como delegado. Ele nega e disse que nunca falou que era delegado porque é detetive profissional.  Mas quem dirigia o carro adaptado com giroflex, sirene e até rádio de comunicação, segundo a polícia, era Edmundo. Ele circulava em alta velocidade pelas ruas da capital e por isso chamou a atenção da polícia que fez a abordagem.

O veículo apreendido está com documentação atrasada. Edmundo tem passagem por falsidade ideológica e Gladstone por uso de drogas.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148428′).innerHTML=’‘;}

8 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO