JORNAL DA ALTEROSA
Elevador despenca no Edíficio Maleta, no Centro de BH
[FOTO1]10 de dezembro de 2012 – Um elevador despencou do segundo andar de um dos edifícios mais tradicionais de Belo Horizonte, o Maletta. Saiba como foi.O ascensorista contou que pegou serviço às 13h que, logo nas duas primeiras viagens, o elevador parou duas vezes. Na terceira, houve o acidente.
Seis pessoas estavam no elevador. Ninguém ficou ferido mas uma senhora passou mal e teve de ser levada para o Pronto Socorro. De acordo com a administração do edifício Maletta, os elevadores são vistoriados toda semana. Na parte comercial do prédio, a manutenção acontece às terças-feiras. E na residencial, às quartas.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203708′).innerHTML=’‘;}
10 de dezembro de 2012