JORNAL DA ALTEROSA
Eliza Samudio: uma mulher que sonhava alto e acabou assassinada a mando de jogador de futebol
[FOTO1]
14 de novembro de 2012 – Eliza Samudio nasceu em Foz do Iguaçu, no Paraná. Os pais eram adolescentes e se separaram pouco depois. A mãe afirma que era agredida pelo marido e por isso saiu de casa. Com dificuldade financeiras deixou a filha de seis meses com Luiz Carlos Samudio. Eliza ficou com o pai até os 10 anos. Ela tentou morar com a mãe no Mato Grosso do Sul, mas a convivência não deu certo. De acordo com Sônia Moura, Eliza não gostava das regras que tinha que seguir em casa e decidiu voltar para o Sul. Depois disso, mãe e filha ficaram muitos anos sem se ver e pouco se falavam. Sônia só ficou sabendo que Eliza tinha engravidado quando a filha já estava desaparecida.
Durante a adolescência Eliza foi goleira de um time de futebol de salão em Foz do Iguaçu, mas parou para apostar na carreira de modelo. Aos 18 anos foi para São Paulo tentar a sorte, mas acabou na indústria pornográfica. De acordo com o advogado do pai, Eliza atuou em filmes adultos de 2005 a 2009 usando os nomes fictícios de Fernanda Faria e Vitória Sanders. Na capital paulista, ela morava com amigas, evitava falar sobre a família e trabalhou na recepção de eventos esportivos. Tentou ser eleita musa do São Paulo no Brasileirão de 2008. Não conseguiu, mas foi o caminho para se relacionar com jogadores de futebol. Ela mostrava com orgulho a foto que tirou ao lado de Cristiano Ronaldo, com quem dizia ter tido um breve relacionamento e trocado mensagens.
Bruno Fernandes conta que conheceu Eliza em uma orgia na casa de um jogador em 2009. Ela dizia que a relação durou quatro meses. Ele afirma que passaram apenas uma noite juntos e a camisinha furou. Eliza teria contado a uma amiga que o goleiro era carinhoso, mas mudou ao descobrir a gravidez.
Depois do desaparecimento da modelo, os pais dela passaram a brigar na justiça pela guarda do neto, que hoje está com a avó. Luiz Carlos Samúdio fugiu do país após ser condenado a oito anos de prisão por ter estuprado uma das filhas, uma menina de 10 anos, fruto de uma relação extraconjugal com a cunhada. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200124′).innerHTML=’‘;}
14 de novembro de 2012