JORNAL DA ALTEROSA

Empresária que mantou matar dono de peixaria é condenada a 14 anos de prisão

Foi condenada a 14 anos de prisão a empresária do setor de locação e transporte, que tinha mais de 5 milhões em patrimônio e mandou matar o dono de uma peixaria, em Belo Horizonte.

Kênia Mara de Souza, de 39 anos, foi julgada no Fórum Lafayette, nessa quarta. Em 25 de maio do ano passado, ela encomendou o assassinato de Fábio Batista de Melo. Ele foi morto a tiros no portão da garagem da peixaria dele, no Bairro Bonfim. Fábio estava em uma briga judicial por um lote invadido no Bairro Caiçara e ganhou a ação. Uma semana antes de morrer, ele teria começado a sofrer ameaças. Cinco horas antes do crime, a vítima chegou a prestar queixa na polícia contra a empresária.

Kênia Mara de Souza já estava no Presídio Feminino José Abranches Gonçalves, em Ribeirão das Neves, desde o último mês de dezembro. Ela também é investigada por outros homicídios e roubos.

 

 

16 de outubro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO