JORNAL DA ALTEROSA
Empresário conta que foi agredido por cinco taxistas em BH
[FOTO1]
21 de setembro de 2012 – Em reportagem exclusiva da TV Alterosa um empresário diz ter sido agredido por taxistas em um ponto do tradicional Bairro de Santa Tereza, na Praça Duque de Caxias, em Belo Horizonte. Ele está com o braço e o nariz quebrados.
"Eu deixei um amigo na porta do restaurante e procurei um lugar para estacionar o meu carro. Enquanto eu manobrava, esbarrei no parachoque de um táxi. E, a partir daí, se sucedeu uma série de agressões. Me extorquiram R$ 100 como pagamento do prejuízo. Tirei meu carro do local, mas voltei para fotografar a placa do táxi que eu havia batido. Nessa hora, cinco taxistas juntaram, me jogaram no chão e me agrediram" relatou o homem que preferiu não se identificar.
Segundo o empresário, depois da confusão, ele tentou ir para um hospital, mas foi abordado por mais dois homens que tentaram roubá-lo e, novamente foi agredido. "Me jogaram no chão, me chutaram e roubaram meu relógio. Foi só aí que a polícia apareceu e prendeu os bandidos", conta.
No ponto de táxi a história e confirmada de forma discreta. Ninguém quis aparecer ou assumir que participaram da agressão. A vítima não acredita que os culpados serão punidos. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192587′).innerHTML=’‘;}
21 de setembro de 2012