JORNAL DA ALTEROSA

Empresário que matou a mulher tem mandato de prisão expedido

[FOTO1]
02 de fevereiro de 2012 – A polícia já ouviu três testemunhas do assassinato da procuradora federal Ana Alice Moreira de Melo, de 35 anos, morta a facadas pelo marido, Djalma Brugnara Veloso, de 49 anos, que já teve o mandado de prisão expedido. O crime foi cometido no condomínio de luxo Villa Alpina, em Nova Lima, na região metropolitana de belo Horizonte.

O casal teria brigado durante a madrugada desta quinta-feira. Conforme a Polícia Militar, eles estavam separados há duas semanas, mas por volta das 4h40 o homem foi até o local. Durante a briga, a babá que cuida dos dois filhos do casal levou as crianças, de 3 e 7 anos, para o banheiro da casa, para protegê-las, e trancou-se com os dois meninos lá dentro.

Veja imagens exclusivas do interior da casa

Ao perceber que os gritos haviam parado a funcionária chegou em um dos cômodos e encontrou a mulher caída e toda ensanguentada, com várias perfurações de faca no corpo.

[FOTO2]No local, os militares encontraram a procurador federal Ana Alice Moreira de Melo já sem vida. O marido, Djalma Brugnara Veloso, 49 anos, havia fugido no carro dele, um Peuget conversível branco.

Militares estão fazendo rastreamento e até agora o homem não foi preso.

Mulher assassinada pelo marido em Nova Lima já tinha pedido proteção à justiça
Segundo a delegada que vai investigar o crime, Renata Fagundes, a mulher havia procurado a delegacia se queixando de ameaças do ex-marido. “A motivação ainda não foi apurada, mas pode ser um crime passional”, conclui Fagundes. O advogado da procuradora federal, Murilo Andrade, disse que ela já tinha sido ameaçada de morte antes. Assista à reportagem:

 

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160341′).innerHTML=’‘;}

2 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO