JORNAL DA ALTEROSA

Empresários do setor açucareiro são investigados por sonegação fiscal em Minas e SP

Empresários de setor de açúcar são alvo de uma operação contra sonegação fiscal realizada nesta terça-feira em cidades de Minas Gerais e São Paulo. A ação é uma parceria das polícias Civil e Militar com o Ministério Público Estadual e a Receita Estadual. Segundo informações, oito pessoas foram presas no início desta manhã, sendo três em Minas. Ainda há mandados a serem cumpridos e dois empresários considerados os principais membros da organização criminosa já são considerados foragidos.

A operação investiga uma quadrilha especializada na sonegação de tributos, que causou prejuízos de R$ 50 milhões somente em 2010. As perdas causadas pelo quadrilha ao Fisco neste ano ainda não foram contabilizadas. A polícia cumpre 14 mandados de prisão e 15 de busca de apreensão em nove empresas e seis residências nas cidades de Sete Lagoas, Contagem e Belo Horizonte. A ação ocorre simultaneamente em São Paulo, onde são cumpridos mandados de busca e apreensão em oito empresas, três residências e um escritório contábil.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_136473′).innerHTML=’‘;}

9 de agosto de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO