JORNAL DA ALTEROSA

Encontrado carro levado por enchente em Divinópolis

6 de janeiro de 2012 – Encontrado um dos carros de uma revenda em Divinópolis levados pela enchente desta semana. As imagens aéreas feitas na terça-feira mostram que boa parte da cidade ficou submersa, na região dos shoppings e da ponte do bairro Manoel Valinhas, tomada pelas águas do rio Itapecerica.

No bairro Catalão, é que os carros de uma agência foram levados pela correnteza. Nesta quinta-feira, um deles foi avistado, cinco quilômetros abaixo no rio, no bairro Niterói, preso a uma ponte. Segundo os Bombeiros, só quando a água baixar mais será possível a remoção.

A avenida Paraná arrebentada pela correnteza do córrego Flecha, continua interditada para conserto.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_156223′).innerHTML=’‘;}

6 de janeiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO