JORNAL DA ALTEROSA
Enfermeira aplica glicerina na veia de idosa
[FOTO1]
27 de setembro de 2012 – Uma idosa morreu depois que uma enfermeira aplicou glicerina na veia dela. A história aconteceu em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais.
"Dia 15 nós a levamos para o pronto-atendimento municipal e internamos ela com várias dores abdominais. Eu recebi uma ligação comunicando que ela tinha sido transferida para UTI. Disseram que ela estava com uma parada cardiorrespiratória, estava tentando reverter o quadro. O médico relatou que tentou de tudo, mas não conseguiu reverter o quadro e minha mãe foi a óbito. A enfermeira ministrou um remédio errado, de forma errada, que piorou o quadro dela e a levou a morte". Esse é o relato do filho da idosa de 80 anos. A Santa Casa da cidade confirmou a história.
"Vamos entrar na justiça. Vamos tomar as providências cabíveis. Ela tinha 80 anos, mas podia ser uma criança de 5. Não importa a idade, o importante é que desde que ela passou pela porta da Santa Casa e adentrou a Santa Casa, a responsabilidade da vida dela estava nas mãos dos profissionais da Santa Casa", desabafa o filho. Veja o depoimento:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_193305′).innerHTML=’‘;}
27 de setembro de 2012