JORNAL DA ALTEROSA

Engavetamento com oito veículos deixa Via Expressa interditada até o fim da manhã de hoje

[FOTO1]

 

Oito veículos se envolveram em um engavetamento na Via Expressa, em Contagem, na manhã desta quarta-feira. O trânsito no sentido Betim-Belo Horizonte ficou completamente interditado até o fim da manhã, na altura do Bairro Tropical. A pista já foi liberada.

Clique e veja galeria de fotos

Segundo a polícia, o acidente foi causado por um caminhão que foi atingido pela lateral e teve o tanque de combustível lançado na pista. O óleo vazou na pista, o que levou outros veículos a se envolverem no engavetamento. Ao todo, três carretas, um caminhão, dois ônibus, uma Kombi e uma caminhonete se envolveram no acidente.

Um passageiro de um dos ônibus teve ferimentos leves. Várias outras carretas conseguiram frear a tempo, caso o contrário o engavetamento seria ainda maior.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_136553′).innerHTML=’‘;}

10 de agosto de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO