JORNAL DA ALTEROSA

Enterrada menininha de 11 meses que pode ter sido vítima de estupro

[FOTO1]

22 de setembro de 2012 – Foi enterrado hoje o corpo do bebê de 11 meses que teria sido estuprado. A descoberta foi feita no Instituto Médico Legal (IML) quando a menininha chegou morta em decorrência de uma infecção urinária.

O corpo de Bruna de Souza Gomes foi enterrado sob forte comoção e revolta. Os exames do IML constataram ainda que o bebê tinha lesões na cabeça e lacerações – que são feridas – no ânus e na vagina.

O pai disse que desde segunda-feira a filha chorava muito e estava com febre alta. Na quarta-feira, ela foi levada a UPA do Santa Terezinha e os exames de sangue e urina não diagnosticaram a infecção. Os pais voltaram para casa com uma receita de analgésico.

Dirceu conta que ele e a mulher trabalhavam fora e pagavam a vizinha para ficar com Bruna. A cuidadora conhecida como Tiana não foi encontrada pela reportagem do Jornal da Alterosa.

A polícia civil disse que vai abrir um inquérito para investigar o abuso sexual sofrido pela menina. Nos próximos dias, os pais e cuidadora serão intimados a prestarem depoimento na delegacia de proteção a criança e ao adolescente. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192751′).innerHTML=’‘;}

22 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO