JORNAL DA ALTEROSA

Enterrado corpo de primo do goleiro Bruno

[FOTO1]

23 de agosto de 2012 – Foi enterrado nesta manhã o corpo de Sérgio Rosa Sales, de 24 anos, primo do goleiro Bruno. Ele foi executado nesta quarta-feira em Belo Horizonte. Ele era uma testemunha chave do caso Eliza Samudio.

Despedida forçada da família. Indignada, a namorada, os pais e os irmãos ainda estavam sem acreditar no crime. O enterro foi no Cemitério da Saudade. Parentes e amigos chegaram cedo para a despedida. Dona Estela, avó de Sérgio e do goleiro Bruno, chegou amparada. Abalados, ninguém quis falar com a imprensa. Um culto realizado por um tio marcou o adeus.

[FOTO2]

O velório começou na noite de quarta-feira com a presença de poucos parentes. O pai e o irmão do rapaz se emocionaram ao lado do caixão.

Sérgio foi executado quando saía de casa para trabalhar. Segundo testemunhas, ele foi perseguido por suspeitos que estavam em uma moto. De acordo com a polícia ele tentou se esconder na casa de amigos, mas acabou morto com seis tiros.

Sérgio respondia em liberdade por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio. Ele estava em liberdade desde 11 de agosto do ano passado por ter colaborado com a justiça.

Apesar de ser testemunha-chave do Caso Bruno, ele não estava em nenhum programa de proteção à testemunha. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188767′).innerHTML=’‘;}

23 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO