JORNAL DA ALTEROSA
Enterrados corpos das sete vítimas de acidente em Alterosa
[FOTO1]
8 de novembro de 2012 – A polícia investiga as condições do ônibus que caiu numa ribanceira na MG-184 em Alterosa, no Sul do Estado, matando sete trabalhadores rurais. Os corpos foram enterrados nessa quarta-feira.
Veja também:
Ônibus cai em ribanceira e mata sete em Alterosa, Sul de Minas
Uma multidão se reuniu para se despedir dos trabalhadores, inclusive vítimas que estavam no veículo e sobreviveram.
As vítimas voltavam do serviço quando o veículo despencou de uma altura de 10 metros. Quatro morreram na hora e os outros três em hospitais da região. Dezenas de trabalhadores ficaram feridos. Todos são de Alterosa e voltavam de Conceição Aparecida onde cuidavam de uma lavoura de café.
A investigação agora, é para saber se o ônibus tinha condição de circular. De acordo com a polícia, no momento do acidente ninguém usava cinto de segurança e o tacógrafo estava quebrado.
O motorista, que também é dono do veículo, não tinha autorização do Departamento de Estradas e Rodagens para transportar passageiros. Ainda de acordo com a polícia, o ônibus tem 21 anos de uso e os pneus não estavam em bom estado. O laudo da perícia será concluído em 30 dias. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_199295′).innerHTML=’‘;}
8 de novembro de 2012