JORNAL DA ALTEROSA
Escola é arrombada e alunos ficam sem aula em JF
As aulas foram suspensas na Escola Estadual Batista de Oliveira, em Juiz de Fora. Até históricos escolares dos estudantes foram levados. Os 1500 alunos tiveram que voltar para casa. Além da greve de professores, a onde de assaltos prejudica quem se prepara para provas importantes no fim do ano.
Os professores estão revoltados e contam que os assaltos ocorrem todo fim de semana prejudicando o trabalho. A emrpesa responsável pela segurança da instituiçaõ disse que as noves câmeras instaladas no prédio flagraram a ação de um jovem. Ele entrou pelo pátio dos fundos onde parte do muro é bem baixa. Ele arrombou uma porta, passou pelo saguão e foi direto na secretaria. Após recolher várias caixas, arrombou a porta da frente e saiu tranquilamente.
Três computadores completos, aparelhos eletrônicos e materiais esportivos foram levados.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_141755′).innerHTML=’‘;}
19 de setembro de 2011