JORNAL DA ALTEROSA

Está preso mais um jovem suspeito de torturar adolescente em BH

29 de maio de 2012 – Está preso mais um suspeito de torturar uma adolescente de 13 anos em Belo Horizonte. Felipe Luiz Barbosa, de 18 anos, foi encontrado depois de uma denúncia anônima. Ele teria participado da tortura da menina na Vila Estrela, no Morro do Papagaio. Os criminosos usaram uma moeda e uma colher quentes para queimar a garota. Eles ainda atearam fogo em sacolas plásticas e colocaram na cabeça dela. A menina contou que foi pega em casa por sete traficantes e torturada por 4 horas.

Os traficantes chegaram a dizer que a tortura era por que o namorado da adolescente queria tomar o ponto de tráfico de drogas do morro.

Já haviam sido presos Winstom Kennedy Duarte, Bruno Dias, e Alexander Fonseca Guimarães. Na época, o pai de Alexander ficou desesperado ao saber do envolvimento do filho no ato de barbaridade.

Felipe já tinha prisão preventiva decretada e foi preso dentro de um bar, na Barragem Santa Lúcia. Segundo a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas. O suspeito negou a participação na tortura. Veja:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176950′).innerHTML=’‘;}

29 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO