JORNAL DA ALTEROSA
Está solto primo do goleiro Bruno
[FOTO1]
25 de setembro de 2012 – Está em liberdade uma das principais testemunha do sequestro, cárcere privado e morte de Eliza Samudio, oprimo do goleiro Bruno, que na época do crime, era adolescente.
Jorge Rosa Sales, hoje com 19 anos, deixou o Centro Socioeducativo onde estava, na semana passada. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Jorge terminou de cumprir a punição e por isso foi solto.
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Sedes) garantiu que o jovem já está a sob proteção especial do Estado, o que foi pedido pelo advogado dele.
O primo do goleiro era adolescente quando Eliza Samudio desapareceu. Jorge contou que ele e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, levaram Eliza do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, e admitiu ter agredido a moça dentro do carro com coronhadas na cabeça.
Jorge disse também que, viu o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, arremessar pedaços do corpo de Eliza para os cachorros. O outro primo de Bruno, que também era uma testemunha importante, foi assassinado.
Sérgio Rosa Sales, foi executado no bairro Minaslândia, na capital, no dia 22 de agosto. Segundo a polícia, ele foi vítima de um crime passional. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192995′).innerHTML=’‘;}
25 de setembro de 2012