JORNAL DA ALTEROSA
Estudante é agredido por pedrada em Varginha
[FOTO1]
Um homem foi espancado em uma das principais avenidas de Varginha. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas disse que havia passado mal. Só depois de ver as imagens do circuito interno de um condomínio que a Polícia Militar descobriu que o homem foi vítima de espancamento.
O vídeo mostra o rapaz sendo abordado por um homem negro de boné azul. Ele agride a vítima com uma pedra na cabeça. O golpe faz o rapaz cair no chão desmaiado. O agressor foge.
Em seguida, um grupo se aproxima da vítima e começa a mexer nos bolsos dela. Um carro da PM passa pelo local e é parado pelas pessoas que prestavam socorro e logo saiu. Dez minutos depois os bombeiros chegam e fazem os primeiros atendimentos ao rapaz.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_145674′).innerHTML=’‘;}
18 de outubro de 2011