JORNAL DA ALTEROSA

Estudante é baleada em blitz e acusa PM de negar socorro

[FOTO1]
18 de agosto de 2012 — Uma jovem de 25 anos foi atingida por uma bala perdida durante uma blitz da Polícia Militar em um cruzamento da Avenida Vilarinho, em Venda Nova, neste sábado. “Escutei um barulho e senti na perna, quando olhei, tinha um buraco de um lado e um buraco de outro”, ela lembra. Em depoimento emocionado, Mariana Diniz, de 25 anos, conta que teve socorro negado pelas autoridades presentes no local.

A estudante foi socorrida por parentes, já que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a polícia teriam se recusado a levar a jovem para o hospital. O Coronel Lemos, comandante do Batalhão de Trânsito da PM, afirma que a corporação não negou socorro e que os próprios militares acionaram o Samu, já que o estado de saúde da jovem não era grave e podia esperar.

A Secretaria de Saúde de Belo Horizonte informou que o Samu não recebeu pedido de atendimento no endereço onde houve o disparo. A estudante já teve alta e passa bem.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188178′).innerHTML=’‘;}

18 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO