JORNAL DA ALTEROSA
Ex-aluno invade escola e mata 11
[FOTO1]
Ex-aluno invade escola do Rio de Janeiro e abre fogo contra estudantes e funcionários. Doze pessoas morreram e 18 ficaram feridas. O ataque foi no começo da manhã, na Escola Municipal Tarso da Silveira, em Realengo, na zona oeste da capital fluminense.
A polícia foi acionada assim que o tiroteio começou e ocupou o prédio. O atirador, identificado como Welington Menezes de Oliveira, de 23 anos, se suicidou com um tiro na cabeça. Uma multidão se concentrou diante da escola, onde a movimentação de ambulâncias foi grande durante toda a manhã.
Pais e curiosos procuravam por informações em frente à escola e também na porta do hospital para onde foram os feridos. A direção da unidade de ensino informou que o jovem se passou por um palestrante para entrar na escola. Wellington deixou uma carta no local, segundo a PM, dizendo que ele iria se suicidar depois da tragédia. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.


Morador grava vídeo com o celular mostrando o tiroteio dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro. Veja:


7 de abril de 2011