JORNAL DA ALTEROSA
Ex-guarda municipal que matou sogra e atirou no peito da ex-namorada pode ter pena reduzida
[FOTO1]
10 de outubro de 2012 – Está sendo julgado, novamente, em Belo Horizonte, o ex-guarda municipal que matou sogra e ainda atirou no peito da ex-namorada, em 2007. Ele já foi condenado a 18 anos de prisão, mas a defesa recorreu alegando que houve arrependimento quando o homem procurou ajuda para socorrer a vítima.
Entenda o caso:
Família é obrigada a reviver tragédia em que mãe e filha foram baleadas por guarda municipal
O crime contra a ex pode passar de tentativa de homicídio para lesão corporal e a pena pode ser reduzida. Veja informações ao vivo:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_195099′).innerHTML=’‘;}
10 de outubro de 2012