JORNAL DA ALTEROSA

Ex-mulher do goleiro Bruno presta depoimento sobre denúncia caluniosa

[FOTO1]

9 de outubro de 2012 – O goleiro Bruno e outros quatro réus no caso do desaparecimento e morte de Eliza Samúdio serão julgados em Contagem no dia 19 de novembro. A ex-mulher dele, que também é ré no processo, responderá ainda por denúncia caluniosa.

Nessa segunda-feira, Dayanne Rodrigues prestou depoimento no Fórum Lafayete. A audiência era para apurar uma denúncia de calúnia contra a ex-mulher do goleiro Bruno. As delegadas que investigaram o desaparecimento e morte de Eliza acusam Dayanne de ter mentido em uma carta encaminhada ao presidente da OAB, quando dizia ter sido torturada psicologicamente para contribuir com a polícia. Na saída, Dayanne evitou falar do assunto.

O atual advogado da ex mulher do goleiro Bruno, Francisco Simim, disse que Dayanne apenas escreveu o documento.

Diante do juiz, as delegadas negaram a acusação. A ex-mulher do goleiro Bruno e as testemunhas serão ouvidas em outra audiência marcada para o dia 14 de dezembro deste ano.

Dayanne é uma das cinco pessoas que serão levadas a júri popular por envolvimento no caso Eliza Samudio. O julgameto está marcado para o dia 19 de novembro no Fórum de Contagem. Também estarão no banco dos réus o goleiro Bruno, a ex-amante dele Fernanda Gomes, Macarrão e Bola.

De acordo com a acusação, Eliza Samúdio foi morta no dia 4 de junho de 2010 após ser sequestrada a mando do então goleiro do Flamengo. Em seguida, a jovem teria sido morta e esquartejada, mas até hoje o corpo não foi encontrado. O advogado de Bruno, Rui Pimenta, disse que o cliente já foi informado do julgamento. Confiante, garantiu que não fará nenhuma manobra para adiar o julgamento. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194952′).innerHTML=’‘;}

9 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO