JORNAL DA ALTEROSA
Ex-prefeito é condenado a 19 anos de prisão
10 de abril de 2012 – Foi condenado a 19 anos de prisão o ex-prefeito de Tarumirim, no Vale do Rio Doce. Ele ainda é acusado de encomendar a morte do Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas, Durval Ângelo, e de um delegado de polícia, Francisco Lemos, de Timóteo.
João Correa da Silveira, conhecido como João Caboclo, foi condenado por ter matado um ex-presidiário em outubro de 2006. Além da condenação, ele terá de pagar uma indenização de R$ 200 mil à família da vítima.
Em março do ano passado a polícia prendeu um pistoleiro que assumiu ter sido contratado por João Caboclo para matar o deputado e o policial. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_169728′).innerHTML=’‘;}
10 de abril de 2012