JORNAL DA ALTEROSA

Exclusivo: jovens estupradas por frentista contam como ele agiu

[FOTO1]

O homem que foi preso pelo estupro e morte de uma estudante no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte, violentou pelo menos seis mulheres, segundo a polícia. Vítimas do frentista maníaco prestaram depoimento na polícia e contaram como tudo aconteceu.

Um delas passou mal durante o depoimento. A jovem de 19 anos quase desmaiou e chorando declarou: “Desde 2009 eu não saio de casa, não saio para lugar nenhum. Todo dia eu lembro como se fosse ontem. Eu espero que pelo menos dessa fez se faça justiça”.

A outra tem 16 anos e na época do estupro tinha 15. Abalada, contou em detalhes como o fentista agiu: “Ele veio num dia antes olhar o armário com a minha vizinha e voltou no outro dia. Eu pedi para a minha sobrinha não abrir o portão, mas ela se esqueceu, ele entrou, amarrou ela num quarto e me levou para outro quarto…”, contou.

A polícia já identificou seis vítimas do maníaco. O detalhe é que um delas foi executada no bairro General Carneiro, região Nordeste de Belo Horizonte, no ano passado. Das cinco mulheres que estão vivas, quatro já foram ouvidas. A outra vítima deve será ouvida ainda nesta semana.

Anderson Clayton Elaried está preso no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_151383′).innerHTML=’‘;}

Maníaco pode assumir novos crimes hoje
A cada dia aparece um caso novo, uma vítima nova. O frentista vai ser ouvido nesta tarde, em Belo Horizonte, e o chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira, acredita que ele vai assumir novos crimes.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_151401′).innerHTML=’‘;}

Câmeras flagram frentista com vítima
Imagens mostram o homem passando abraçado com a vítima de um lado para o outro da rua do bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte. Ele entra em um terreno com a jovem que foi jogada pelo muro. O corpo dela foi encontrado com várias perfurações feitas com chave de fenda. A vítima, Ludmila Fernanda Almeida Marques tinha 18 anos e era estudante.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_151384′).innerHTML=’‘;}

Acompanhe o caso:
Aparece mais uma vítima do frentista maníaco
Vítima de estupro conta como o frentista agiu
Enterrado corpo de garota assassinada em BH
Adolescente é morta no Cachoeirinha

1 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO