JORNAL DA ALTEROSA

Explosão de caixa eletrônico atinge casa vizinha em Novo Oriente

[FOTO1]

01 de fevereiro de 2012 – Ladrões de banco explodem o caixa eletrônico de uma agência e provocam um grande estrago também em uma casa vizinha. Foi em Novo Oriente, no Leste do Estado.

Veja imagens

Os pedaços da máquina ficaram espalhados pela rua. Quem mora perto do posto de atendimento se assustou com o barulho. A força da explosão foi tão grande que uma parte do caixa passou pela parede e caiu no quintal de uma casa. A outra parte do caixa atingiu a cama. Apenas uma parede divide os ambientes onde ficava o caixa eletrônico e o quarto. Por sorte ninguém dormia no local.

A polícia militar já tem pistas dos autores.  Eles seriam de São Paulo e teriam se hospedado em uma pensão na cidade de Pavão. Confira a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160134′).innerHTML=’‘;}

1 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO