JORNAL DA ALTEROSA
Falso sequestro em BH toma tempo da polícia
[FOTO1]
7 de agosto de 2012 – Uma comunicação de sequestro mobilizou a Polícia Civil, em Belo Horizonte, mas se revelou um embuste, ou seja, falsa comunicação de crime. A suposta vítima e o namorado são os suspeitos.
Michele Fernandes da Silva, de 28 anos. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a estudante estava desaparecida e poderia ter sido vítima de vingança por motivação passional. Ninguém sabe dizer ao certo o endereço da moça. Segundo o boletim de ocorrência, Michele ligou para o namorado no sábado avisando que teria sido levada de casa por três homens e que estava ferida no meio de uma mata onde sentia forte mau cheiro. O contato foi feito pelo telefone celular que não atende mais.
Segundo a polícia, o homem que fez a denúncia do sequestro disse que a namorada desaparecida estava sendo ameaçada pela ex dele e mostrou mensagens recebidas pelo celular indicando que Michele corria risco de vida. No trecho, a ex dizia que a jovem só seria encontrada morta na região da Serra ou do Taquaril.
Foram feitas buscas na região da Serra, mas nada foi encontrado. No final da manhã de hoje, a Polícia Civil que o suposto sequestro foi esclarecido e que seria uma armação dos envolvidos. Os responsáveis serão indiciados.
Rômulo Coelho Silva, namorado de Michele, já tem passagem na polícia por roubo a mão armada. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186607′).innerHTML=’‘;}
7 de agosto de 2012