JORNAL DA ALTEROSA

Família de empresário morto por motorista bêbado na Raja será indenizada

[FOTO1]
03 de maio de 2012 – A justiça concedeu uma indenização de R$ 450 mil à família de um empresário morto em um acidente de trânsito na Avenida Raja Gabáglia, em Belo Horizonte. O acidente foi em fevereiro de 2008.

Relembre a tragédia em imagens

Fernando Paganelli de Castro ia para o trabalho quando foi atingido de frente pelo carro do administrador Gustavo Henrique Oliveira Bittencourt, que dirigia bêbado e pela contramão de direção, de acordo com o boletim de ocorrência.

Fernando morreu na hora deixando mulher e dois filhos. Além da indenização por danos morais, a justiça determinou o pagamento de pensão de 9 salários mínimos por mês, três para a mulher, até completar 65 anos, e para cada um dos filhos até que completem 25 anos.

Também foi determinado que a família seja incluída na folha de pagamento da empresa Pneuaço Limitada, proprietária do veículo que causou o acidente, para garantir os pagamentos. A decisão é em primeira instância e ainda cabe recurso.

Já o processo criminal está no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. No Tribunal de Justiça ele estava como crime doloso, mas foi desclassificado para culposo. O Ministério Público recorreu e aguarda a decisão da Côrte Superior. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_173228′).innerHTML=’‘;}

3 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO