JORNAL DA ALTEROSA

Família de gerente de banco é mantida refém por mais de 12 horas em Belo Horizonte

[FOTO1]
5 de junho de 2012 — Mãe, pai, duas filhas e a babá das crianças: uma família viveu mais de 12 horas de terror sob a mira de sequestradores no Bairro Fernão Dias, Região Nordeste de Belo Horizonte. Por volta das 18h da última segunda-feira (4), cinco criminosos invadiram a casa da gerente de uma agência do Banco do Brasil, dispostos a usá-la como facilitadora no assalto ao estabelecimento.

A passagem de uma viatura da polícia pelo local no momento em que o bando invadia a residência agilizou o trabalho das autoridades. Denúncias de vizinhos sobre movimentação suspeita na entrada do prédio também foram importantes, segundo os responsáveis pelo caso. As polícias Civil e Militar trabalharam juntas para controlar a situação e negociar com os criminoso, entre os quais havia uma adolescente de 17 anos.

O grupo exigiu a presença da imprensa e de um advogado para se entregar e foi atendido. Doze horas depois, eles se renderam. As armas usadas no crime também foram apreendidas: um revólver calibre 38 e uma pistola semiautomática.

As equipes da TV Alterosa acompanharam cada passo das negociações e trazem uma cobertura completa sobre as ações da polícia no caso. Acompanhe a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177995′).innerHTML=’‘;}
Os bandidos são conhecidos da Polícia Civil. Há cerca de quatro anos, eles formaram uma quadrilha especializada em roubo a bancos na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177975′).innerHTML=’‘;}

5 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO