JORNAL DA ALTEROSA

Família de mineiro morto na Itália questiona versão de suicídio

[FOTO1]
2 de julho de 2012 — A família de um mineiro que morreu na Itália procura respostas para o mistério que cerca a perda de um ente querido. Há 13 anos, João Carlos foi para a Itália tentar ganhar a vida. Lá, passou por momentos difícieis, ficou desempregado e enfrentou dificuldades para sustentar a companheira e o filho de 8 anos. Há pouco mais de um mês, o metalúrgico conseguiu emprego. No dia em que recebeu o primeiro salário, João foi encontrado morto na estação ferroviária de uma cidade próxima a Milão.

A notícia provocou um choque entre os familiares, que acompanhavam à distância a felicidade do brasileiro com as recentes conqusitas. “Ele estava bem feliz, fazia planos para vir ao Brasil”, conta a esposa dele. As autoridades italianas concluíram que João Carlos pulou na linha férrea da estação e bateu com a cabeça em um dos trilhos. Segundo esta hipótese, o maquinista chegou a emitir sinais para o homem caído, mas não conseguiu evitar o atropelamento. A família questiona a versão dos fatos oferecida pelas autoridades italianas, e acredita que o rapaz foi assassinado.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181635′).innerHTML=’‘;}

2 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO