JORNAL DA ALTEROSA
Família sumida reaparece em Belo Horizonte
7 de março de 2012 – Estão de volta a Belo Horizonte as sete pessoas da mesma família que estavam desaparecidas. As cinco irmãs, o pai e uma criança haviam saído da cidade logo após a morte da mãe, que agora vai ser investigada pela polícia. A suspeita é de que as filhas participam de uma seita religiosa que proíbe o uso de remédios.
As cinco mulheres foram localizadas na casa de outra irmã no interior de São Paulo após serem reconhecidas na rua. Elas desapareceram há pouco mais de uma semana, logo após a morte da mãe. Ester de Oliveira, de 61 anos, era diabética e hipertensa e teria morrido após as filhas suspenderem os medicamentos. De acordo com as investigações, as irmãs agiam motivadas por uma seita. Segundo vizinhos, a casa onde a família morava foi completamente destruída. No local, segundo familiares, elas realizavam rituais e jejuns em troca da cura da mãe, mas elas negam.
Acompanhe o caso:
Irmãs que sumiram após a morte da mãe dizem que não fugiram
Sete pessoas da mesma família desaparecem misteriosamente em BH
O pai das mulheres, Lázaro de Oliveira, de 81 anos, e a filha de uma delas também estavam em São Paulo. A menina foi entregue ao pai e o senhor vai ser acompanhado por uma equipe de profissionais do Estado.
AS irmãs estão abrigadas na casa de um amigo da família. Segundo a delegada de desaparecidos, elas serão acompanhadas por psicólogos. A polícia quer saber o que motivou todo esse transtorno. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_164891′).innerHTML=’‘;}
7 de março de 2012