JORNAL DA ALTEROSA

Familiares reclamam de atendimento de agente penitenciários em BH

[FOTO1]

06 de fevereiro de 2012 – Confusão na porta do Ceresp da Gameleira, em Belo Horizonte . Familiares de presos fizeram uma confusão depois do horário de visita. Eles denunciam que foram mal tratados pelos agentes penitenciários.

Os manifestantes fecharam a rua em frente ao Ceresp. Algumas mulheres jogaram lixo, cadeiras e caixas para impedir a passagem dos veículos. Os parentes dos presos disseram que a confusão começou após o horário de visitas. A auxiliar de cozinha Nalva Claudionor dos Santos conta que passou mal e um preso se levantou para ajudá-la.

Com as armas nas mãos, os agentes penitenciários tentaram intimidar os manifestantes. Quando a Polícia Militar chegou no local chamou os parentes dos presos para conversar. Depois de muita negociação, a situação foi controlada. Segundo o Tenente Martins não teve preso ferido e nem disparo de arma não letal. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160767′).innerHTML=’‘;}

6 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO