JORNAL DA ALTEROSA

Farra com drogas na ‘Rua do Pó’, em Contagem

[FOTO1]
Em plena luz do dia, jovens cheiram cocaína e solvente na 'Rua do Pó', em Contagem. Imagens mostram a rua cheia de jovens vestidos com abadas. Odia ainda está claro e eles se esbaldam bebendo e usando drogas. Uma dupla é filmada preparando a cocaína em uma nota de dinheiro. Os dois rapazes cheiram lá mesmo, sem constrangimento.

Veja imagens!

Uma moça chega com uma latinha de refrigerante e vai passando de mão em mão. Em vez de beber, os jovens cheiram o que está lá dentro.

Uma Kombi para bem ao lado da rapaziada e um motorista de camisa vermelha desce e conversa com eles, que cercam o veículo. Uma cena mostra um garoto colocando um líquido na latinha vazia e depois também cheira.

A farra é geral. Um rapaz de abadá laranja se abaixa e leva a latinha bem perto do nariz. Um outro, de boné, pega a cocaína com um rapaz de camisa preta, cheira, e olha no retrovisor do carro para conferir se ficou sujo. Depois devolve o papel com a droga para o rapaz de camisa preta , que passa para outro jovem. Quase todos que estão atrás da Kombi consomem a droga.

Um outro jovem de abadá azul está cambaleando de tanto cheirar o que tem na latinha. Um de camisa listrada não consegue parar de cheirar. Mulheres também entram na onda.

Uma viatura da polícia passa, mas não para e os jovens continuam no movimento louco.

O rapaz de camisa preta pega dinheiro com uma moça e coloca mais líquido na latinha dela. Pouco depois outra viatura aparece. Alguns jovens escondem o que parece ser papelote de droga debaixo da Kombi e no paralamas.

Os militares chegam e cercam o veículo. Um policial recolhe o que acha debaixo da Kombi. Ele confere o material e mostra para o outro militar. A equipe dá uma geral no carro. O motorista é chamado para uma conversa , mas depois, os militares liberam o homem e a Kombi.

O veículo vai embora e alguns policiais ficam para trás batendo papo com as meninas assentadas no chão. Como se nada tivesse acontecido, trocam sorrisos com elas.

A polícia não quis falar sobre as denúncias.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_149950′).innerHTML=’‘;}

21 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO