JORNAL DA ALTEROSA
Feriado com acidentes nas rodovias de Minas
[FOTO1]
Na BR-267, na entrada de Juiz de Fora, um ônibus caiu em uma ribanceira de dez metros de altura depois de bater de frente com um carro que fazia uma ultrapassagem. Um outro carro que passava pelo local também acabou envolvido no acidente.
Clique e veja as imagens
Seis pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. Todas as vítimas foram levadas para o hospital de Pronto Socorro.
Caminhões batem na BR-265
Dois motoristas ficaram gravemente feridos depois de uma batida envolvendo dois caminhões. O acidente aconteceu na BR-265, no trecho que liga São João del Rei à cidade de Nazareno, próximo a São Sebastião da Vitória, no Campo das Vertentes.
Os dois foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora das Mercês. Testemunhas afirmaram ainda que um dos motoristas já havia cometido imprudências antes do acidente.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144924′).innerHTML=’‘;}
13 de outubro de 2011