JORNAL DA ALTEROSA

Filas e reclamações no Terminal Rodoviário de BH

[FOTO1]

19 de dezembro de 2012 – Filas enormes no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte deixaram muita gente revoltada. Além da demora no atendimento, as pessoas reclamaram também das condições da e da falta de passagem.

Cansados e aborrecidos, os usuários tiveram muitos problemas para adquirir as passagens mesmo faltando alguns dias para as festas de fim de ano. 

Alguns passageiros reclamam também da falta de cabines para atendimento preferencial e da falta de estrutura: cadeiras desconfortáveis e falta de ar-condicionado. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204811′).innerHTML=’‘;}

19 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO