JORNAL DA ALTEROSA
Filas e reclamações no Terminal Rodoviário de BH
[FOTO1]
19 de dezembro de 2012 – Filas enormes no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte deixaram muita gente revoltada. Além da demora no atendimento, as pessoas reclamaram também das condições da e da falta de passagem.
Cansados e aborrecidos, os usuários tiveram muitos problemas para adquirir as passagens mesmo faltando alguns dias para as festas de fim de ano.
Alguns passageiros reclamam também da falta de cabines para atendimento preferencial e da falta de estrutura: cadeiras desconfortáveis e falta de ar-condicionado. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204811′).innerHTML=’‘;}
19 de dezembro de 2012