JORNAL DA ALTEROSA

Filas enormes e demora geram confusão em ponto de ônibus de BH

[FOTO1]

É de indignar o caos que têm de enfrentar, todo dia, as pessoas que pegam ônibus no centro de BH. A TV Alterosa registrou a revolta dos passageiros no ponto em frente a um shopping popular lotado.

Passageiros das linhas que fazem Belo Horizonte e bairros de Ribeirão da Neves, perderam a paciência na manhã desta quarta-feira 9. E não é para menos. Os pontos de ônibus na Rua Oiapoque, no centro da capital, estão sempre lotatos. As pessoas tentam organizar as filas, mas é complicado.

Veja mais imagens da confusão!

Elas reclamam que ficam horas esperando os coletivos e quando eles chegam, saem lotados. Há tumulto para entrar e os passageiros sentam na escada ou enfrentam a longa viagem em pé.

Os motoristas dizem que isso é normal e olha que não é só da demora que as pessoas reclamam, as péssimas condições dos ônibus também são motivos de insatisfação.

Veja o desabafo da população:

9 de fevereiro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO