JORNAL DA ALTEROSA

Filha de ex-jogador do Atlético e Cruzeiro denuncia pai por agressão

[FOTO1]

3 de abril de 2012 – A filha de um ex-jogador de futebol do Atlético e Cruzeiro diz que foi agredida pelo pai. A adolescente de 15 anos foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer o exame de corpo de delito. Ela diz que foi agredida por Cleisson Edson Assunção, 40 anos. A menina conta que estava com outras duas irmãs no carro, com ele, quando a discussão começou, mas o pai nega as acusações.

A ex-mulher do atleta e mãe da adolescente conta que já foi agredida por ele, em 2004. Na ocasião ela registrou um boletim de ocorrência. Dessa vez, o caso envolvendo a menina vai ser investigado pela Polícia Civil.

Atualmente no comando de um time cearense, Cleisson jogou pelo Cruzeiro na década de 1990 e vestiu a camisa do Atlético em 2000.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_168699′).innerHTML=’‘;}

3 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO