JORNAL DA ALTEROSA
Flagrante de assalto em lotérica no Centro de BH
[FOTO1]
13 de janeiro de 2012 – Nos primeiros 10 dias de 2012, ocorreram cinco assaltos às casas lotéricas da região central deBelo Horizonte. Uma média de um roubo a cada dois dias. Em um deles uma funcionária reagiu. As câmeras de segurança mostram os dois rapazes que chegam correndo, sobem no balcão e pulam dentro da cabine das atendentes.
Uma mulher é surpreendida pelos assaltantes, mas tenta impedir que um deles abra a gaveta do caixa. O comparsa chega e tenta ajudar. A gaveta cai e os dois pulam de novo para fora.
A funcionária ainda tenta segurar um deles pela bermuda. Eles queriam mais e vão até o outro guichê e tentam pegar algum dinheiro por baixo do vidro. Depois, os dois vão embora, o último sai andando.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157278′).innerHTML=’‘;}
13 de janeiro de 2012