JORNAL DA ALTEROSA
Flagrantes na nova cracolândia de BH
[FOTO1]
Viciados em crack fumam a pedra ao lado de uma das avenidas mais movimentadas de BH. O Jornal da Alterosa flagrou o consumo, a venda e o medo de quem tem que conviver ao lado do submundo da cracolândia.
Sete e meia da manhã e um grupo já está reunido. A cada instante chega mais gente. Homens, jovens, mulheres, grávidas. Até um cadeirante é levado até lá. Entre um copo de café e um cigarro eles preparam o cachimbo, acendem e fumam sem parar.
Veja as imagens do flagrante!
A cracolândia não está em um lugar escondido na periferia e sim, às margens da avenida Antonio Carlos, no bairro Lagoinha. E é em um dos lados do viaduto Senegal que eles se drogam sem se preocupar com quem usa a passarela. Alguns até disfarçam, mas a maioria não se preocupa em ser visto.
No local não há só o uso de drogas e o tráfico corre solto. Mas além disso, quem mora na região ou passa por lá, reclama também dos assaltos e muita gente que circula na região sente medo pela falta de segurança.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_141549′).innerHTML=’‘;}
16 de setembro de 2011