JORNAL DA ALTEROSA

Foragido da justiça é morto por policiais militares em bar

[FOTO1]

17 de julho de 2012 – Um foragido da justiça foi morto por policiais militares durante uma confusão em um bar de Contagem. A confusão foi em um bar no Bairro Fonte Grande. O tiroteio teria começado depois que a policia militar foi chamada e recebida a balas.

Segundo familiares, a vítima foi atingida quando ia buscar o carro estacionado em avenida em frente ao comércio. Alanderson Emílio Gonçalves Ribeiro, de 26 anos, chegou a ser socorrido pelos militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Contagem.

De acordo com a PM, Alanderson estava armado e tem uma vasta ficha criminal.

Familiares e amigos ficaram revoltados com a morte e negam que o jovem tinha envolvimento com o crime. Veja:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183617′).innerHTML=’‘;}

17 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO