JORNAL DA ALTEROSA
Foragido há 4 anos, polícia prende homem que chefiava tráfico em Betim no Sul da Bahia
[FOTO1]16 de agosto de 2012 – Júlio Faria Mota, de 31 anos, conseguiu se esconder da polícia por quatro anos. Em 2008, a polícia prendeu oito integrantes da quadrilha que ele chefiava. Na época, 180 quilos de drogas foram apreendidos. Juninho do açougue, como é conhecido, foi o único que conseguiu escapar.
De acordo com a polícia, Juninho levava uma vida normal como comerciante e dono de um supermercado no Sul da Bahia. Quando foi preso, a população da cidade ficou surpresa, pois não sabia que ele era um grande tranficante de drogas, e um dos mais procurados pela polícia de Minas.
Ele também é apontado como mandante de vário homicídios em Betim, muitos executados por policiais militares, segundo investigação da Polícia Civil. Agora os investigadores querem saber se o supermercado era usado para lavar dinheiro do tráfico. Mesmo fora, ele é suspeito de continuar dando ordens no tráfico em Minas.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_187996′).innerHTML=’‘;}
16 de agosto de 2012