JORNAL DA ALTEROSA
Fraudes suspendem obra de cemitério em Montes Claros
[FOTO1]
16 de julho de 2012 – No novo cemitéria da cidade a única coisa que se vê é o alicerce do muro de entrada. A construção foi barrada por conta de fraudes em um dos contratos investigados pelo Ministério Público e pela Polícia Federal. A suspeita é de que a empresa contratada pela prefeitura fazia parte de um esquema de desvio de dinheiro público.
No mês passado, uma operação realizada pela PF, resultou na prisão de 16 pessoas suspeitas de participar de um esquema de desvio de cerca de R$ 100 milhões. Gravações autorizadas pela justiça mostraram um suposto lobista e o dono da construtora negociando a obra do cemitério que, de acordo com as investigações, é chamado nas conversas de "Rodovia da Produção".
Em 2010, a TV Alterosa mostrou que os dois cemitérios da cidade já não tinham espaço para novas covas. Com cerca de 140 sepultamentos por mês, a capacidade será esgotada em três meses. Para solucionar de vez o problema, só mesmo terminando o novo local. Veja:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183500′).innerHTML=’‘;}
16 de julho de 2012