JORNAL DA ALTEROSA

Frentista estuprador presta depoimento

[FOTO1]

Foi prorrogada até a próxima segunda-feira a prisão do frentista maníaco que, segundo a Polícia Civil, já fez pelo menos seis vítimas. Na tarde desta quinta-feira ele foi ouvido no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte.

O suspeito chegou calado e nada disse à imprensa, mas em uma conversa informal com a polícia ele acabou confessando o crime. A estudante Ludmila Fernanda Almeida Marques, de 18 anos, foi sequestrada, estuprada e assassinada no bairro Cachoeirinha, em novembro. Durante a semana, outras mulheres que foram vítimas de Anderson Clayton Elaried, também falaram com o delegado responsável pelo caso e entraram no inquérito como testemunhas. As jovens contaram que foram estupradas no ano passado e que, naquela época, a Polícia Civil produziu um retrato-falado do acusado. 

Exclusivo: jovens estupradas por frentista contam como ele agiu

[FOTO2] "Ele falou que encontrou com ela pela manhã e que teriam um caso há um tempo", afirmou o delegado Hugo Arruda. Ele ainda contou que Anderson elencou uma razão muito fútil e bem desproporcional para o crime que tirou a vida da estudante. "Ele disse que levou um tapa na cara de um ex-namorado dela", contou.

Ele também é investigado por latrocínio na cidade de Ravena, em julho deste ano. Após a conclusão do inquérito a Polícia Civil pediu a prisão de Anderson, mas a justiça negou em outubro. Um mês depois, ele matou Ludmila após estuprá-la. 

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_151615′).innerHTML=’‘;}

Acompanhe o caso:
Aparece mais uma vítima do frentista maníaco
Vítima de estupro conta como o frentista agiu
Enterrado corpo de garota assassinada em BH
Adolescente é morta no Cachoeirinha

2 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO