JORNAL DA ALTEROSA

Fugitivo da polícia procura TV Alterosa antes de entregar-se

[FOTO1]
23 de abril de 2012 — Um jovem fugitivo esteve na sede da TV Alterosa no início da tarde desta segunda-feira, antes de entregar-se à polícia. Tiago de Oliveira, de 23 anos, chegou de táxi ao prédio da emissora no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. O rapaz estava desarmado e explicou à equipe do Jornal da Alterosa que pretendia render-se às autoridades, que foram acionadas. Ele era procurado pela Justiça e tinha passagens por porte ilegal de arma e homicídio, crimes que confessou.

A decisão de procurar um meio de comunicação antes de entregar-se surgiu porque o jovem diz estar inseguro em relação ao tratamento que pode receber por parte da polícia. “Estou com medo de que façam covardia comigo”, explicou. “Quero me entregar e quero a reportagem só para garantir”, afirmou Tiago enquanto era algemado e conduzido ao camburão da Polícia Militar. Antes de ser levado pelos militares, o suspeito ainda fez um último desabafo às lentes de nossa equipe. Em uma frase rápida, ele dá seus motivos para ter cometido o assassinato: “matei porque ele estava de má intenção com minha mãe”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, Tiago Oliveira foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado, já que não há mandado de prisão contra ele. Quanto à alegação do rapaz de que teria cometido um homicídio, como não há mandado em aberto, a informação foi encaminhada para investigação em Ubá, na Zona da Mata, onde o crime teria acontecido.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_171806′).innerHTML=’‘;}

23 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO